The Sims 3 Showtime


Crie seu Sim perfeito e passeie pelas ruas de Starlight Shores e viva a história de ascensão social com seus Sims sendo cantores, acrobatas, mágicos... e fazendo bicos de DJ. Veja seus Sims ascendendo à fama, ou fracassando, enquanto se apresentam para outros Sims. Novos recursos opcionais permitem que você compartilhe experiências e se conecte aos seus amigos e outros fãs de The Sims. Mande seu Sim para o jogo de um amigo usando o recurso opcional inédito do SimPort para se apresentar no mundo dele, agendar shows, sair em turnê e receber críticas. Pelo caminho, ganhe recompensas por atingir metas e cumprir desafios especiais que podem ser monitorados e compartilhados através de mensagens dentro do jogo. Publique o sucesso dos seus Sims, compartilhe técnicas de jogo, crie listas de desejos, envie presentes, procure novos amigos e compartilhe lembranças, tudo isso através de feeds de notícias, mensagens e cartões virtuais dentro do jogo.

Recursos: 


• Busque o Estrelato: Aventure-se em um mundo novo e viva o sonho de ser cantor, acrobata, mágico ou DJ. Veja seus Sims ascendendo à fama, ou fracassando, enquanto se apresentam para outros Sims.
• Crie Sims Novos: Novos Traços e Desejos Duradouros dão a você mais ferramentas para contar histórias do jeito que você quer.
• Um Mundo Totalmente Novo: O mundo inédito de Starlight Shores apresenta novos locais e objetos para aperfeiçoar o talento de seus Sims.
• Busque a Fama: Construa seus próprios palcos personalizados e veja seus Sims se apresentarem em arenas lotadas com uma multidão de espectadores.
• Agende ou Receba Shows: Usando a função opcional do SimPort, mande seu Sim para o jogo de um amigo para se apresentar no mundo dele, agende shows, saia em turnê e até mesmo receba críticas.
• Conecte-se (Opcional): Faça novos amigos, conecte-se e compartilhe suas histórias e experiências sem ter de sair do jogo. Usando o novo feed de notícias individual dentro do jogo, mensagens instantâneas e atualizações em tempo real, publique os sucessos de seus Sims, compartilhe técnicas de jogo, crie listas de desejos e presentes, procure amigos novos e compartilhe lembranças.
• Novo Sistema de Realizações: Ganhe recompensas por atingir metas e cumprir desafios especiais que podem ser monitorados e compartilhados através de feeds de notícias e mensagens dentro do jogo. Novas realizações serão introduzidas regularmente.

 

Starlight Shores

Starlight Shores é a nova cidade que virá incluída em Showtime.

0 comentários:

Postar um comentário