Novas características de TS3 Quatro Estações

A seguir, informações sobre as capturas de inquérito e, aparentemente, têm muitos recursos incríveis, eu não posso esperar para a EA para anunciar algo sobre essa expansão.
Celebrar a mudança das estações! Pela primeira vez em The Sims, experimente uma mudança drástica das estações do ano em toda a sua vizinhança. Envolva-se com a nova categoria "roupa ao ar livre" no Criar um Sim, e ir para fora para se encontrar com impressionante clima de Natal e conhecer emocionantes celebrações sazonais. Jogue a vida como nunca antes, enquanto seus Sims reagem ao poder belo e duradouro da natureza!



Festivais : Grandes celebrações públicas com decorações, actividades e fantasias. A cada temporada em The Sims 3 Quatro Estações do ano virá um novo festival!

Festival de Verão: Celebre o festival de verão com fogos de artifício, barracas de pintura da cara, concursos para engolir cachorros-quentes, cabine de alimentos no verão e novas decorações.

Festival de Inverno: Celebre o festival de inverno com batalhas de bolas de neve, pistas de gelo, o estande de concessão e novas decorações de inverno.

Festival de Outono: Celebre festival de outono com concursos para engolir bolos, brincar de morder a maçã, barraca de comida de outono e novas decorações.

Festival da Primavera: Comemore o Festival da Primavera com barracas de beijos, ovos de Páscoa, o estande de concessão e incríveis decorações de primavera.

Temperatura: Cuidado com as queimaduras solares, queimaduras deixam a pele muito feia.

Corais: Entretenha seus vizinhos com canções clássicas.

Trampolins: Adicionar novas e excitantes características para sua piscina!

Dança lenta: Um novo tipo de dança extremamente romântica.

Deslize na piscina: Uma nova maneira de se divertir na piscina durante o calor do verão sufocante.

Corrida de Antropologia: Junte-se aos cientistas de instalações científicas em sua cidade para investigar Óvnis e aparições paranormais em sua vizinhança.

Mensagem família: Cada temporada, os jogadores podem tirar fotos de sua família de Sims. Estas imagens podem ser enviadas por thesims3.com para seus amigos.

Sledding: Destrua um pouco de neve fresca com esta emocionante atividade ao ar livre.

Óvnis: Sims estranhos, mas mentalmente poderosos provenientes de um outro planeta, com poderes mentais e necessidades especiais.

Clima: As mudanças climáticas com cada estação do ano, tornando seu mundo um lugar divertido de se viver, seus Sims se sentem e se comportam de maneiras diferentes.Os novos climas são de chuva, neve, granizo, nevoeiro e calor do verão!

Nadar no mar: Pela primeira vez, seus Sims podem nadar livremente e explorar os oceanos de seus mundos.

Papagaio de papel: Divirta-se com o vento e veja o quão alto as pipas de seus Sims chegam.

Tempo de corrida: Vá até o Centro de Meteorologia de sua cidade e se torne a estrela meteorologista da televisão.

Novos tipos de feriado: Aproveite as festas à fantasia, festas de Natal, festas na piscina e se divirta com os novos feriados.

Bar de gelo: Obtenha roupas quentes do pé a cabeça para o lugar novo e elegante no seu bairro: o bar de gelo. A comunidade local de edição limitada vem com 10 itens especiais esculpidos em gelo sólido!

Mundos possíveis de The Sims 3 Store:

Floresta gótica: Estradas cobertas de vegetação que passam por uma floresta escura que leva às cabines isoladas onde os fantasmas cuidam de crianças e as gárgulas criadas por manter as sombras.

South Veneza: Explore os caminhos que serpenteiam por estradas antigas, descobrir passagens secretas em luxuosas mansões, ou esconder seu rosto atrás de uma máscara e se tornar uma outra pessoa durante o dia ou a noite.

Dragon Valley: Em um reino abtado com dragões coloridos, cada um com habilidades únicas que podem melhorar a vida cotidiana dos seus Sims.

Prado alpino: Fique longe da cidade e forme uma família em uma vida na montanha onde você pode trabalhar com a madeira para criar móveis para sua casa e brinquedos para seus filhos.

Deep Jungle: Vá para o coração da selva e colecione borboletas e tesouros estranhos, descobrindo ruínas antigas, ou apreciar a paisagem do alto de um balão!

Wild West: Viagem para uma pequena cidade no coração do oeste americano e explore os restos de uma cidade-fantasma, à procura de tesouro em uma mina abandonada, ou desfrute de um filme em um anfiteatro ao ar livre.

0 comentários:

Postar um comentário