Katy Perry no The Sims 3?

Boas novas para quem é viciado em The Sims 3.
A Eletronic Arts vai lançar mais um pacote de expansão para o The sims 3, a expansão se chamara The Sims 3 – Katy Perry Sweet Treats (The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce, em português) , a expansão deverá sair em junho deste ano para PC e Mac.
Nessa nova expansão os jogadores poderão ter todos os itens inspirados na imaginação da cantora como vestidos, moveis, cortes de cabelo, cores de cabelo, até os itens de jardinagens irão se tornar doces(hahahaa), irão ter três locais montados para você começar a construir o seu mundo os locais vão se chamar Banho Natural da Patty um local inédito com piscina, completo com poltronas rosas de chiclete e um tobogã de alcaçuz, Parque do Gramado Bombom aonde poderão achar playground de doces, e por fim a Doce Cúpula do Prazer aonde você poderá achar aqueles cupcake e mais vários outros doces, e o mais interessante é que as roupas são todas as que a Katy Perry usou no tapete vermelho, todas elas diretamente para o jogo.
Katy Perry ainda disse ”É um grande prazer trazer para vocês mais de The Sims 3 Mundo Doce“. ”Eu gostei tanto de alguns acessórios que farei eles serem produzidos na vida real também! É um dos pequenos objetivos da minha vida sentar em um sofá de banana split”.
Ela fez até uma versão da musica Last Friday Night em simlish(para quem não sabe, esse é o idioma falado em The Sims), ela fez um comentário sobre como foi gravar a musica em simlish, “É tão divertido cantar Last Friday Night em qualquer língua, então eu pensei, por que não em Simlish?”.
 Agora confiram o trailer original da nova expansão:

0 comentários:

Postar um comentário