The sims 3 Vida urbana

Com conteúdo emocionante e nunca antes visto num Pack de Acessórios, Os Sims™ 3 Vida na Cidade Acessórios introduz novos recintos para refazeres por completo a imagem da cidade dos teus Sims – incluindo objectos que são igualmente perfeitos para suas casas. Constrói uma nova biblioteca chique, cria um ginásio high-tech exclusivo, desenha um recreio divertido ou transforma as tarefas em diversão com a nova sala de lavandaria. Os Sims 3 Vida na Cidade Acessórios não só te oferece montes de novas criações inspiradas para usares em casa, como também inclui novos locais comunitários, tais como o Café Dentadinhas Deliciosas, que os teus Sims também podem visitar!

Características:

  • Recintos e Lotes pré-construídos, agora dão um novo aspecto à cidade dos seus Sims. Com recintos espetaculares, coloque um lote já existente ou faça você mesmo o seu.
  • Exercite seu sim agora com os mais recentes equipamentos de ginástica. Depois pode lavar a roupa suada da ginástica na sua máquina de lavar. Com novas secadoras, também.
  • Agora as crianças podem ficar no novo parquinho, nas caixas de areia. Enquanto os mais velhos podem jogar na nova mesa de xadrez.
  • Hora de estudar, ou de contar histórias? Atualize sua biblioteca com lindos acessórios. Decida o que ler, ou crie você mesmo sua sessão personalizada.
  • Novos trajes, e penteados, roupa para sair e (ou) trabalhar fora. Há vários estilos de moda. Para todas as precisões e hora, também.





0 comentários:

Postar um comentário