The sims 3 Vida ao ar livre


  Pela primeira vez desde sempre, os teus Sims podem ter o que há de mais luxuoso para o exterior das suas casas. Quer estejam a decorar o pátio perfeito, a criar ambiente com a nova banheira de hidromassagem ou a acender um grelhador de topo de gama para aquele churrasco de sonho, a decoração de exterior dos teus Sims está a sofrer grandes melhoramentos.
Crie seu jardim perfeito,convide os convidados que quiser e claro o mais óbvio: Viva ao Ar Livre

Características:

Cria o ambiente al fresco perfeito para os teus Sims com mobiliário elegante, electrodomésticos de exterior, e ainda acolhedoras fogueiras e lareiras.

Dá aos teus Sims várias banheiras de hidromassagem diferentes, onde podem relaxar com os amigos ou ter um momento romântico com alguém especial.

Aumenta a temperatura com um novo balcão com placa grelhadora embutida, parte da cozinha de exterior dos teus Sims, e leva os seus dotes culinários ao nível seguinte.

Escolhe de entre dois novos estilos. “Terraço de Jardim” oferece peças elegantes em ferro forjado, enquanto “Pôr-do-sol na Varanda” celebra o calor do ar livre.

Veste os teus Sims numa variedade de peças de roupa chiques mas informais para um grande dia ao sol ou a relaxar sob as estrelas.



0 comentários:

Postar um comentário