The Sims 3 Estações do Ano! Será?

Parece que a EA anunciou Climas na última semana, de acordo com o site Francês, Le Mag. No evento, mostraram o Mundo Doce, Sobrenatural, e abaixo do trailer de Sobrenatural, estava:

Aclamado por fans do The Sims 2 em Fevereiro de 2007, a expansão "Climas" volta em 16 de Novembro de 2012, para o The Sims 3. Para você, guerras de bola de neve, neve no inverno antes de voltar da sua casa de campo, esportes aquáticos no verão ou na piscina de sua cidade... cuidado com insolações.


Para completar os rumores, dois sites já listaram o The Sims 3 Season:




Clique para ampliar.

Será que os rumores se concretizarão e teremos uma expansão em Setembro e outra em Novembro? Será que o The Sims 4 se aproxima mais rapidamente? Ou eles querem apenas lançar todas as expansões antes do fim do mundo? O jeito é esperar. 



2 comentários:

{ Maffy } at: 7 de julho de 2012 às 17:02 disse...

Impossivel pq em Setembro sai o The Sims3 Sobrenatural :O

{ Unknown } at: 10 de julho de 2012 às 11:36 disse...

Olá Maffy, não é impossível não, comunidades de The Sims 3, corporações, enfim, dizem que tem uma empresa trabalhando para a EA GAMES secretamente, isso a EA GAMES mesmo afirmou, mas ela não disse o que eles estão fazendo ... ou seja, uma das expansões mais esperadas é a de Climas, então, é provável que eles estejam criando o The Sims 3 Estações do Ano :D Entendeu?

Postar um comentário