Será mesmo?

Sim, pode parecer muito cedo para falarmos de uma nova expansão, afinal acabaram de lançar o The Sims 3 Showtime Brasil… Mas ao que tudo indica a EA já está com uma “carta na manga” preparando uma nova expansão, a de número 7 para o The Sims 3. Então surge a pergunta: Qual será o tema? Se você pensou em climas e estações do ano… você se enganou.

Um usuário do site Mod The Sims, identificado pelo nome de “VelocityGrass”, vasculhou os arquivos disponibilizados com o patch de atualização 1.32, lançado essa semana, e encontrou vários arquivos interessantes, com nomes relacionados ao tema magia, como fadas, lobisomens entre outros.

ep7beesactive_main
ep7fairy
ep7fairybaby_main
ep7fairydust
ep7potiondrink_main
ep7potionmixingredients_main
ep7wolftransform_main

Como se não bastasse essa lista de nomes de efeitos, o site Capital Sims encontrou dois novos comandos que interferem no CAS. Os nomes desses comandos são: werwolfe nose (nariz de lobisomem) e werewolf jaw (queixo de lobisomem). Veja imagens do CAS usando esses comandos ativados, logo abaixo:



Arquivos com nomes “EP7″ e relacionados a magia, nariz e queixo de lobisomen no CAS? Seria isso mera coincidência? Ainda acha que isso não prova nada? Bom, as pistas de uma expansão sobre magia não param por aí…
Vasculhando outros arquivos do Patch 1.32, o site Sims.Mixei.Ru conseguiu ativar objetos que estavam ocultos, esses objetos seriam brinquedos que estariam presentes na suposta expansão sobre magia. Não está acreditando? Veja as imagens:






0 comentários:

Postar um comentário