Mudando :)

Olá pessoal, eu estarei mudando de um BLOG para um SITE, eu vou continuar usando este blog mas com menos frequência, abaixo vou deixar o link do meu SITE.

Ped Sims 3 - Expansões. Coleções. Galeria. E muito mais. 

Concurso - Ju Sims


Olá leitores, bom, minha amiga Julia, proprietária do blog Ju Sims lançou um concurso onde VOCÊ poderá participar.
Para saber mais sobre as regras e inscrição acesse: Concurso - Ju Sims

Sunlit Tides!

Quem assistiu ao Vídeo Chat sobre o The Sims 3 Estações que passou hoje dia 15/08 deve saber do que eu estou falando, é isso mesmo, uma nova cidade para o The Sims 3, chamada Sunlit Tides, veja abaixo algumas informações.


A moderna cidade dá lugar a uma exuberante floresta com bangalôs exóticos e casas de veraneio à beira-mar, localizada entre as ondas suaves do oceano e uma lagoa que o sol beijou. Desfrute de um piquenique na praia, planeje um encontro secreto em uma cachoeira, ou agrade a um ente querido à sombra de uma palmeira e ver o sol mergulhar no mar. Será que seus Sims irão encontrar o amor verdadeiro, ou apenas se divertir tentando?




The Sims 3 Estações terá novo mundo?


Acho que todos perceberam, mas de qualquer forma aqui está a notícia!
O SimsVip perguntou ao SimGuruGraham via Twitter se o The Sims 3 Estações possuia um novo mundo, e em resposta a pergunta ele respondeu:



"Tivemos uma tonelada de trabalho atualizando a tecnologia do jogo para que todos os mundos pudessem suportar as estações do ano - basicamente com isso, veio abaixo a criação de um novo mundo para o Estações ou esbanjar atenção a todos os mundos já existentes, então acho que fizemos 100% a escolha certa".

Quanto tempo dura uma estação?


@SimGuruGraham informou via Twitter que cada estação do ano dura por padrão 7 dias, porém, você pode configurar, o mínimo para 3 dias e o máximo 28 dias!


The Sims 3 Sobrenatural - Modo compra

Simsoucis fez uma preview do modo compra do The Sims 3 Supernatural! Confira abaixo alguns dos novos objetos:







Créditos: Kachu Sims 

The Sims 3 Sobrenatural - Elixires

Confira abaixo os 41 tipos de elixires que se pode criar no The Sims 3 Sobrenatural e seus níveis:

Nível 1: 
Felicidade Engarrafada 
Elixir Energizador 
Elixir de Dormir 
Náuseas 

Nível 2: 
Amizade Engarrafada 
Abelhas Furiosas Engarrafadas 
Garrafa com Torção 
Elixir de Cura

Nível 3: 
Protetor Solar para Vampiros 
Iluminação Engarrafada 
Elixir Zumbi 
Soro Melancólico

Nível 4: 
Felicidade Engarrafada Poderosa
Avanço de Habilidade 
Elixir Gordinho e Divertido 
Essência Mágica
Elixir Magro 

Nível 5: 
Personagem Interruptor
Elixir da Fertilidade 
Elixir de Dormir Poderoso
Soro Melancólico Poderoso

Nível 6:
Garrafa de Amizade Poderosa
Elixir Energizante Poderoso
Garrafa com Torção Poderosa
Líquido para Reforço de Carreira

Nível 7:
Caráter Oposto 
Mordida de Vampiro Engarrafada 
Elixir de Cura Poderoso
Iluminação Engarrafada Poderosa

Nível 8:
Maldição dos Lobos Engarrafada 
Personagem Interruptor Poderoso
Elixir de Clonagem 
Envelhecimento Instantâneo 

Nível 9:
Elixir de Fonte da Juventude 
Avanço de Habilidade Poderoso
Elixir Zumbi Poderoso
Elixir Bruxo 

Nível 10:
Benção de Fada Engarrafada
Soro do Desejo 
Toque de Ouro 
Fundamentos do Palhaço Trágico


Novidade :)

Olá leitores, o site Capital Sims publicou uma imagem de uma máquina para cortar pedras preciosas e outra do espelho mágico, veja:



The Sims 3 Sobrenatural - Objetos

A SimVIP liberou a imagem dos 188 objetos que virá na expansão Sobrenatural, veja:



The Sims 3 Estações - Vídeo Chat

Hoje, dia 03/08 o SimGuruDawn fez um vídeo chat demonstrando a jogabilidade do The Sims 3 Sobrenatural e Estações, lógico que, eu não ia perder, e claro, peguei uma foto do Estações onde mostra uma " máquina do tempo ", literalmente, veja abaixo: 



Quem quiser assistir ao chat gravado pode acessar aqui


The Sims 3 Sobrenatural - Tela de carregamento

Alguns fã sites do exterior, já estão tendo a oportunidade de testar com exclusividade o The Sims 3 Sobrenatural e foram liberados para divulgar informações a respeito do game. Entre as diversas matérias que estão sendo postadas, encontrei duas imagens da tela de carregamento. Veja abaixo:




Créditos: Sims Vicio 

Fotos - The Sims 3 Estações






Capa em PT/BR do The Sims 3 Estações



The Sims 3 Estações terá novo mundo?


O SimsVip perguntou ao SimGuruGraham via Twitter se a expanção teria um Novo Mundo. Veja:

"Tivemos uma tonelada de trabalho atualizando a tecnologia do jogo para que todos os mundos pudessem suportar as Estações do Ano - basicamente com isso, veio abaixo a criação de um novo mundo para o Estações ou esbanjar atenção a todos os mundos já existentes, então acho que fizemos 100% a escolha certa".


E você, concorda com o @SimGuruGraham? 

The Sims 3 Estações - Trailer

Confirmado! The Sims 3 Estações

Olá leitores, foi anunciado ontem dia 02/08/12 o mais novo pacote de expansão The Sims 3 Estações que estará disponível na América do Sul dia 13 de Novembro de 2012, abaixo deixarei mais informações:


Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, pegarem maçãs entre folhas no outono, testarem sua habilidade de snowboard no half pipe, ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador aguardam na casa assombrada. Vista-se de acordo com o clima com roupas sazonais entre capas de chuva e equipamento de neve. Com novas comidas, decorações e efeitos climáticos, seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!


Recursos principais: 


Divirta seus Sims com atividades novas para cada estação::Estejam construindo um iglu intimista, esculpindo uma abóbora assustadora, dando um mergulho do trampolim ou soltando novos fogos de artifício, seu Sim sempre pode encontrar novas coisas para fazer ao longo do ano.


Divirta-se com festivais sazonais:Sims podem entrar em uma guerra de bolas de neve no festival anual de inverno, pintar seus rostos no festival de verão, botar para quebrar no baile da primavera ou pegar maçãs durante o festival de outono.

  • Experimente as alegrias e desafios do clima mudando::Novos efeitos climáticos e reações de Sims mostram o poder e beleza da natureza! Os Sims podem se bronzear, ser atingidos por um raio ou pegar um resfriado!
  • Leve a natureza para dentro de casa::Agora seu Sim pode aprender a receita de uma torta de abóbora ou estilizar sua casa com novos móveis e decoração. Há diversos itens novos aparecendo em cada estação. Obtenha uma cabine de bronzeamento a tempo para o verão ou atraia os espíritos festivos com luzinhas e decorações para a casa.
  • Vista-se de acordo com o clima:Vista seu Sim em estilos novos para a estação, incluindo equipamento de neve, capas de chuva e guarda-chuvas e novas fantasias para o Dia Assustador!
  • Dê as boas-vindas para visitantes misteriosos:Novos padrões climáticos não são as únicas coisas que aparecem no céu! Fique amigo de um visitante alienígena e use o seu OVNI para abduzir um vizinho, invadir um lote comunitário ou viajar para as estrelas.
  • The Sims™ 3 Estações Edição Limitada
    • Relaxe com estilo no Salão de Gelo
    • Compre o The Sims 3 Estações Edição Limitada e receba o exclusivo lote comunitário Salão de Gelo. Este clube social fino e elegante pode ser colocado em qualquer mundo do The Sims 3 e está disponível em todas as estações. É um lugar ótimo para seus Sims se refrescarem em um dia quente ou fugirem do vento do inverno. O local inclui novos objetos de gelo que podem ser colocados em qualquer lote para deixar a vida dos seus Sims um pouco mais fresca.
    • O site oficial do The Sims 3 anunciou:
    • " A EA anuncia o Pacote de Expansão The Sims 3 Estações! Agora, seus Sims podem nadar no oceano em um dia quente de verão, pegar maçãs entre as folhas no outono, testar sua habilidade de snowboard no half pipe ou dar as boas-vindas à primavera com um guarda-chuva colorido e uma caminhada na chuva! Com novas atividades, como o futebol, e festivais sazonais, seus Sims podem descobrir novas maneiras de jogar com as experiências em constante mudança do The Sims 3 Estações!"