Fonte de Chocolate Choco-Queda da Alvo Cia


Descrição:
Garantimos que esta é a mais deliciosa representação da lei da gravitação universal de Newton que você já provou: sua opinião sobre pedaços de frutas no espeto nunca mais vai ser a mesma depois que você os mergulhar na Fonte de Chocolate Choco-queda da Mira-miragem S/A! Esta impressionante peça gourmet de mesa, com cinco sabores suaves como seda à sua escolha, torna a Fonte Choco-queda perfeita para casamentos, aniversários e celebrações de todos os tamanhos, além de ser um quitute divertido para servir aos amigos e parentes em uma noite especial de sábado, no brunch de domingo, no lanche de terça depois da escola, no café da manhã de quinta, no lanchinho da tarde de segunda, e também na quarta, para não deixar nenhum dia de fora! Com a Fonte de Chocolate Choco-queda da Mira-miragem S/A, tamanha indulgência é mais do que apenas o sonho realizado dos amantes de chocolate... é CIÊNCIA!


Recursos:
• Preencha a Fonte de Chocolate Choco-queda da Mira-miragem S/A com cinco tipos diferentes de Chocolate!
• Traga diversão para suas reuniões sociais com esta peça central deliciosa e de bom gosto
• Impressione seus amigos Sims com os novos modificadores ""Impressionado pela Fonte de Chocolate"" e ""Alegria de Chocolate""!
• Pode não ser adequado, mas seu Sim pode obter a ""Graça Chocolatina"" bebendo diretamente da Fonte de Chocolate Choco-queda da Mira-miragem S/A!


Interações: 
• Encher Fonte de Chocolate
• Tomar um Pouco
• Beber da Fonte de Chocolate
• Mudar Sabor Atual
• Limpar


Onde Achar:
• Classificar por Aposento -> Cozinha -> Utensílios Pequenos
• Classificar por Função -> Utensílios -> Utensílios Pequenos



Utilizável por:
Criança, Adolescente, Jovem Adulto, Adulto, Idoso


Modificadores de Humor:  





Créditos: Downs Sims 3 

Ícone do The Sims 3 Sobrenatural



Um pouco mais sobre Moonlight Falls

A SimGuruBritty criou uma postagem sobre a nova vizinhança do The Sims 3 Sobrenatural, Moonlight Falls. Confira:


A atmosfera quente e caseira de The Toadstool torna-se um ótimo lugar para relaxar. Pegue uma cadeira de balanço e sente-se perto do fogo ou na varanda e observe a linda paisagem.


As vezes é bom uivar na Varg’s Tavern, experimenteEste antigo armazém convertido é agora considerado o ponto de encontro sobrenatural e é um ótimo lugar para tomar um suco ou arranjar uma briga.


Red Velvet Lounge pode não parecer muito atraente no exterior, este salão vampiríco fica em em imóveis privilegiado, perto do rio, e é conhecido como um dos locais mais elegantes para se deliciar com plasma ou cair na pista de dança.


Quer praticar um pouco de alquimia, pegar uma receita de elixir nova ou comprar ingredientes raros? Elixires de Aleister, em homenagem ao histórico Alchemist Aleister Krummly, é um salão para todas as suas necessidades! Este é também o lugar para colocar seus elixires a venda se você quiser ganhar algum dinheiro com sua habilidade de alquimia.


Fae Ray Arboretum é um paraíso para os amantes da natureza. Explore a área, leia um livro à sombra de sua árvore favorita ou escute os sons calmantes das fontes neste maravilhoso parque. Dentro do Arboretum real você pode procurar por fadas, fazer um passeio ou até mesmo jogar jogos. Para os jardineiros competitivos, o Arboretum apresenta competições de jardinagem frequentemente - introduza o seu melhor produto e, quem sabe, ganhar um premio! 


Os Sims com interesses intelectuais podem visitar a Biblioteca do Conhecimento ou a Quarentena da Antiguidade. Sims que procuram informações 'únicas' pode ignorar o a biblioteca e ir direto para a Quarentena da Antiguidade. Curiosidades, competições e aulas de alquimia são apenas algumas das coisas a fazer neste local histórico.


Assista ao pôr do sol ou aproveite para dar um passeio ao longo de La Shove Beach com seus amigos lobisomens para aproveitar o que a natureza realmente tem para oferecer. 


Tradução feita por: Pedro Torres